quarta-feira, 24 de novembro de 2010

De volta ao Brasil...

Ola a todos...
Desculpe a minha ausencia de meu blog...Estava de viagem a Portugal a jogar a Liga FutSagres Pelo Clube Academico de Mogadouro onde infelizmente me lesionei no joelho eskerdo e agora estou de volta ao Brasil para fazer o tratamento correto para voltar as kuadras o mais breve possivel...
So kero agradecer ao municipio de Mogadouro por mais uma vez me receber maravilhosamente bem.Tenho saudades de todos dessa terra da kual merece todo meu respeito e admiraçao,mas,ao contrario do clube kero deixar a minha indignaçao,afinal,lesionei me a serviço do clube e nao tive nenhum respaldo por parte do presidente do clube.
Por essas e outras k muitos atletas deixam de ir a Portugal,pela falta de profissionalismo k alguns clubes exercem perante os atletas...
Fica aki o meu apelo a todos dirigentes de clubes nao so de Portugal mas do mundo todo...Atletas kuando saem pra fora de suas casas em busca de uma vida melhor deixam familias,amigos,todos para poderem regressar um dia e poderem oferecer algo melhor...Valorizem esses atletas,nao deixem eles a passar dificuldade...To aki em nome de todos k vao mundo a fora tentar uma vida melhor...To aki fazendo a minha parte pk nao kero mais companheiros meus passando dificuldade e achando k tem k passar por akilo pk precisam passar por akilo...Valorizem seus atletas afinal eles k fazem do seu clube uma grande ekipe...

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário