domingo, 28 de fevereiro de 2010

Deus tem um proposito em nossas vidas!!

Hoje venho ao meu blog dizer o quanto Deus tem sido maravilhoso em minha vida...Ha exatos 2 meses que eu nao conseguia fazer o que mais amo na vida que é jogar futebol e hj,exatamente hj,consegui jogar sem dores e a cada dia que passa me sinto melhor e sem precisar de uma intervençao cirurgica...
Obrigado a todas as pessoas que oraram e pediram pela minha recuperaçao!!
Quero agradecer tambem ao meu grande amigo e personal trainer Sidney que tem feito um trabalho maravilhoso comigo todos os dias na academia e que tem feito com k eu voltasse aos poucos sem forçar qualquer volta inconsequente as quadras...
E quero agradecer ao nosso senhor Jesus Cristo por estar sempre ao meu lado nos momentos mais dificeis da minha vida...

Salmo 20
O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus
de Jaco te proteja.

Envie-te socorro do seu santuário, e te sustenha de Sião.

Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os
teus holocaustos.

Conceda-te conforme o desejo do teu coraçao,e cumpra
todo o teu designio.

Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em
do nosso Deus arvoraremos pendões; satisfaça
o Senhor todas as tuas petiçoes.

Agora sei que o Senhor salva o seu ungido;
ele lhe respondera la do seu santo céu,
com a força salvadora da sua destra.

Uns confiam em carros e outros em cavalos,
mas nos faremos menção do nome do Senhor
nosso Deus.

Uns encurvam-se e caem, mas nós nos
erguemos e ficamos de pe.

Salva-nos, Senhor; ouça-nos o Rei
quando clamarmos.

Creia...
Bjs e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário