quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Atendendo a pedidos...


Bom Sou Vinicius Lira mais cohecido como Vinicius "Capeta" e atendendo a pedidos de pessoas que acompanham minha trajetoria como atleta de futsal resolvi entao contar um pouco da minha carrreira profiisional.
Todos sempre me perguntam o por que de "Capeta"...
Vamos la...
Quando era mais novo,mais ou menos,14 anos eu fazia parte das categorias de base da Associaçai Portuguesa de Desportos onde iniciei minha carreira e num dos jogos teve uma transmissao da Tv local na epoca pelo fato que ao terminar a partida começaria o jogo do time profissional da minha equipe...Era um jogo de infantis na epoca entre S.C.Corinthians Paulista x Portuguesa de Deportos onde tive a felicidade de entrar a marcar 2 golls...Mas antes disso quando entrei na partida tive a sorte de pegar 3 vezes na bola com 1 marcador so pela frente e fui feliz em passar as 3 vezes por ele...Num dos comentarios k estavam fazendo antes da partida dos profissionais o reporter fez um comentario sobre a partida que estava acontecendo e infelizmente ou felizmente...rsrsrs...Ele disse "Tem um jogador que acabou de entrar na partida que esta infernizando com a zaga adversaria" E outro reporter confirmou e disse "E um capetinha..." Depois da partida os pais dos jogadores comentaram o haviam dito e meus clegas na epoca começaram ja me chamando de "capetinha"... Se eu nao tivesse ficado tao nervoso na epoca garanto que o apelido nao teria pegado mas como eu era criança cai na pilha de todos e hoje a exatamente 12 anos carrego essa "Alcunha" que hoje nao me atrapalha e nem nunca atrapalhou e hoje me sinto muito feliz em ver que em cada canto desse mundo, onde eu tenho o prazer de conhecer, as pessoas me recebem de braços abertos e elogiam o meu trabalho...Isso e muito gratificante e espero poder levar sempre alegria a todos que pretigiam esse expetaculo que é o Futsal...E o "Capeta" agradece a todos pelo incentivo e pela força....E logico os elogios...rsrsrs!!

Beijos e abraços a todos...

Vinicius "Capeta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário